Para compras online (Site, Instagram ou WhatsApp; inclui-se nesta garantia entregas feitas via Motoboy da Loja ou Correios):
Garantia de 90 dias contra defeitos de fabricação
Trocas em até 7 dias, independente do motivo.
A primeira troca é por conta da LOJA. Caso sejam necessárias mais trocas, o envio e reenvio do produto são por conta do COMPRADOR. Caso exista a tentativa de primeira troca e, após esta troca seja solicitada a devolução do produto, o envio será por conta do COMPRADOR, tendo em vista que a primeira troca foi oferecida de forma gratuita.
Não serão efetuadas trocas em caso de:
- Peças com marcas de uso, exceto aonde comprova-se defeito de fabricação;
- Peças com pedras, brilhantes ou derivados faltantes;
- Peças em PROMOÇÃO.
Para produtos com defeito, este deve ser informado imediatamente para a LOJA, no prazo máximo de 7 dias.
O contato com a loja deve ser feito via WhatsApp, no telefone: (51) 9 9142.3302
Deve ser enviado fotos do produto e defeito encontrado.
Os custos de envio e reenvio em caso de defeitos é por conta da LOJA.
Para compras presenciais:
Garantia de 90 dias contra defeitos de fabricação.
Não serão efetuadas trocas em caso de:
- Peças com marcas de uso, exceto aonde comprova-se defeito de fabricação;
- Peças com pedras, brilhantes ou derivados faltantes;
- Peças em PROMOÇÃO.
As trocas deverão ser presenciais.
No caso de não ser possível estar presente na loja para efetuar a troca, os custos de envio e reenvio do produto para trocas é por conta do COMPRADOR.
Sempre visamos o melhor para as nossas clientes e todos os esforços serão feitos para a sua total satisfação.
Todos os casos são analisados pela Diretoria e encaminhados às fábricas.
Dúvidas ou Sugestões estamos à disposição através do WhatsApp: (51) 9 9142.3302