Política de Trocas e Garantias | TUQI.TÁ

        CALÇADOS e BOLSAS

 

Para compras online (Site, Instagram ou WhatsApp; inclui-se nesta garantia entregas feitas via Motoboy da Loja ou Correios):

 

Garantia de 90 dias contra defeitos de fabricação
Trocas em até 7 dias úteis, independente do motivo.

Para trocas aonde o motivo NÃO seja de DEFEITOS DE FABRICAÇÃO, o retorno da mercadoria para a loja é por conta do COMPRADOR. O PRIMEIRO reenvio ao cliente é por conta da LOJA. Caso tenham novas trocas, o custo total (envio e reenvio) será por conta do COMPRADOR. 

Não serão efetuadas trocas em caso de:

  • Peças com marcas de uso, exceto aonde comprova-se defeito de fabricação;
  • Peças com pedras, brilhantes ou derivados faltantes;
  • Peças em PROMOÇÃO.

Para produtos com defeito, este deve ser informado imediatamente para a LOJA, no prazo máximo de 7 dias. 
O contato com a loja deve ser feito via WhatsApp, no telefone: (51) 9 9142.3302
Deve ser enviado fotos do produto e defeito encontrado.
Os custos de envio e reenvio em caso de defeitos é por conta da LOJA.

 

Para compras presenciais:

Garantia de 90 dias contra defeitos de fabricação.

Não serão efetuadas trocas em caso de:

  • Peças com marcas de uso, exceto aonde comprova-se defeito de fabricação;
  • Peças com pedras, brilhantes ou derivados faltantes;
  • Peças em PROMOÇÃO.

As trocas deverão ser presenciais. 
No caso de não ser possível estar presente na loja para efetuar a troca, os custos de envio e reenvio do produto para trocas é por conta do COMPRADOR.

 

ARMAÇÕES e ÓCULOS DE SOL

 

Nossas armações e óculos de sol são fabricados em materiais de alta qualidade, porém, são vendidos apenas como acessórios. Não cobrimos garantia sobre lentes.

 

Para compras online (Site, Instagram ou WhatsApp; inclui-se nesta garantia entregas feitas via Motoboy da Loja ou Correios):

 

Garantia de 90 dias contra defeitos de fabricação
Trocas em até 7 dias úteis, independente do motivo.

Para trocas aonde o motivo NÃO seja de DEFEITOS DE FABRICAÇÃO, o retorno da mercadoria para a loja é por conta do COMPRADOR. O PRIMEIRO reenvio ao cliente é por conta da LOJA. Caso tenham novas trocas, o custo total (envio e reenvio) será por conta do COMPRADOR. 

Não serão efetuadas trocas em caso de:

  • Peças com marcas de uso, exceto aonde comprova-se defeito de fabricação;
  • Peças com pedras, brilhantes ou derivados faltantes;
  • Armações com lentes de grau colocadas;
  • Lentes quebradas ou arranhadas, exceto aonde comprova-se defeito de fabricação;
  • Peças em PROMOÇÃO.

Para produtos com defeito, este deve ser informado imediatamente para a LOJA, no prazo máximo de 7 dias. 
O contato com a loja deve ser feito via WhatsApp, no telefone: (51) 9 9142.3302
Deve ser enviado fotos do produto e defeito encontrado.
Os custos de envio e reenvio em caso de defeitos é por conta da LOJA.

 

Para compras presenciais:

 

Garantia de 90 dias contra defeitos de fabricação

Não serão efetuadas trocas em caso de:

  • Peças com marcas de uso, exceto aonde comprova-se defeito de fabricação;
  • Peças com pedras, brilhantes ou derivados faltantes;
  • Armações com lentes de grau colocadas;
  • Lentes quebradas ou arranhadas, exceto aonde comprova-se defeito de fabricação;
  • Peças em PROMOÇÃO.

As trocas deverão ser presenciais. 
No caso de não ser possível estar presente na loja para efetuar a troca, os custos de envio e reenvio do produto para trocas é por conta do COMPRADOR.

 

Informações Gerais

 

Sempre visamos o melhor para as nossas clientes e todos os esforços serão feitos para a sua total satisfação.
Todos os casos são analisados pela Diretoria e encaminhados às fábricas.
Dúvidas ou Sugestões estamos à disposição através do WhatsApp: (51) 9 9142.3302