Comprando pela Primeira Vez? | TUQI.TÁ

Olá, tudo bem? Me chamo Andressa Bartmann e sou a sócia-proprietária aqui da TUQI.TÁ!

Criamos essa página para você que está comprando conosco pela primeira vez ou até mesmo é a primeira vez que compra online. Aqui quero passar algumas informações sobre a nossa empresa e lhe mostrar como é prático e seguro comprar conosco de qualquer lugar do Brasil. A experiência de receber um TUQI.TÁ em casa é algo incrível e queremos que você viva ela da melhor forma possível. 

Vamos lá! 

Para começar, quero deixar alguns dados sobre a nossa empresa para que você tenha a certeza da solidez e seriedade que atuamos:

DADOS DA EMPRESA

TUQI.TÁ Comércio de Calçados e Acessórios LTDA.
CNPJ: 24.609.787/0001-51
Endereço: Av. Dr. Nilo Peçanha, 2491 - Bairro Chácara das Pedras - Porto Alegre/RS

Como pode ver acima, aqui em Porto Alegre temos um ponto físico, em rua pública, que locamos para lhes dar ainda mais confiança em nossa marca. Além disso, caso seja da região, você pode fazer sua compra diretamente aqui na loja ou comprar pela internet e retirar aqui conosco, será uma alegria lhe receber!

CONHEÇA MAIS SOBRE NÓS:

Conheça nosso Instagram clicando aqui.

Conheça um pouco mais da nossa história clicando aqui.

Conheça nossa Política de Trocas clicando aqui.

FORMAS DE ENTREGA:

 Hoje nosso parceiro de entregas é o Correios e trabalhamos com as modalidades de Sedex e PAC. Você faz o cálculo do valor direto pela página de vendas e o pagamento é efetuado junto com os produtos que você selecionou. O prazo também é dado junto no cálculo do Frete.

Se você for do RS, SC, PR, RJ, MG ou SP, nós entregamos para você de forma gratuita comprando acima de R$199,90, via Sedex sendo do RS ou via PAC nos demais estados. O prazo é o mesmo calculado para a forma paga destas modalidades. 

Caso você more aqui em Porto Alegre, pode efetuar a compra pelo site e vir retirar aqui na loja. Se optar pela entrega, ela será efetuada em até 48 horas úteis em horário comercial. Você pode agendar a entrega também pelo nosso WhatsApp: (51) 9 9142.3302.

COMPREI E AGORA?

Assim que finalizar o pedido pelo site, você receberá um e-mail confirmando o seu pedido. Se o seu pagamento foi feito através do Cartão de Crédito, normalmente ele leva segundos para aprovar, porém, existe a possibilidade de entrar em análise. Se isso acontecer, provavelmente o nosso Gateway de Pagamentos entrará em contato com você para fazer o máximo para a sua aprovação. Esse prazo para análise é de no máximo 48h.

Se você optou pelo pagamento via boleto, ele aprova entre 24h e 48h.

Assim que aprovar, em ambas as modalidades, você receberá um e-mail informando do pagamento aprovado. Após receber este e-mail, ele será enviado no máximo até o próximo dia útil (normalmente enviamos no mesmo dia). 
Assim que enviado, você recebe um código de rastreio e pode consultar direto no site dos Correios.

A mercadoria chegou, mas não serviu: Não se preocupe, nós fazemos a troca sem custo! É só chamar a gente no WhatsApp: (51) 9 9142.3302 no prazo de até 7 dias após a mercadoria chegar que lhe encaminharemos uma Autorização de Postagem para encaminhar o produto de volta pra gente e encaminhamos a numeração correta. Tudo isto de graça na primeira troca! 

A mercadoria chegou, mas não gostei: Colocamos todas as medidas, materiais e o que mais for necessário para a clara demonstração do produto na descrição do produto, que fica na página de cada produto. Mas, ainda assim, infelizmente isso pode acontecer. São casos raros, mas, caso aconteça com você, podes substituir por qualquer outro produto da nossa loja ou, ainda, você pode devolver a mercadoria e estornamos o valor total pra você (incluindo frete). Para isso, basta nos chamar no WhatsApp em até 7 dias após a mercadoria chegar que fazemos todo o processo junto com você. Caso fique com alguma dúvida sobre o produto antes de comprar, chama a gente no Whats que lhe encaminharemos mais detalhes: (51) 9 9142.3302.

Lembrando: Para trocas e devoluções, o produto não pode conter marcas de uso. Para mais informações, dê uma olhadinha na nossa Política de Trocas clicando AQUI.

Li tudo isso, mas ainda não estou confiante em comprar

Nós compreendemos! A internet é um canal novo pra muita gente, mas estamos aqui pra te ajudar. 
Nosso site todo é protegido por um certificado de segurança e a empresa que processa nossos pagamentos é uma das maiores do mundo e possui o selo PCI Compliance, que é dado somente a empresas que seguem rígidos padrões de segurança internacional. Sua compra e seus dados estão protegidos comprando na TUQI.TÁ. 

Sua encomenda é rastreável e nós garantimos a sua entrega. Caso não ocorra, devolveremos o seu dinheiro ou enviaremos um novo produto, como preferir.

Mas eu falando tudo isso é de se pôr em dúvida, né? Então vou deixar alguns depoimentos de clientes reais nossos aqui embaixo para que você veja o que dizem os que vivem a experiência de receber um TUQI.TÁ em casa:


 







Qualquer dúvida que tiver, estaremos sempre à disposição pelo WhatsApp (51) 9 9142.3302 para que você viva a melhor experiência.

"O que vocês fizerem façam de todo o coração, como se estivessem servindo ao Senhor.." Colossenses 3:23

Nossa Missão:

Aproximar a mulher da criação da moda, reduzindo a distância de nossas clientes aos produtos que desejam, com um valor justo, pesquisa de tendências e desenvolvimento rápido de novas coleções.

Nossa Visão:

Ser uma referência em moda e ter nossos produtos sempre lembrados pelas mulheres brasileiras pela qualidade, beleza e amor dedicado ao atendimento.

Nossos Valores:

Equilíbrio de Prioridades: Deus acima de tudo, Família em seguida e Negócios em terceiro.
Amor ao Próximo: "Respondeu Jesus: "Ame o Senhor, o seu Deus de todo o seu coração, de toda a sua Alma e de todo o seu entendimento." Este é o primeiro e maior mandamento. E o segundo é semelhante a ele: "Ame o seu próximo como a si mesmo."
Colaboração: O escutar, compreender e agir em conjunto é fundamental.
Transparência: Trabalhar corretamente e dentro das leis.
O Cliente é Sócio: Abertura para opiniões, respeito absoluto e atenção especial.
Ética e Justiça: São inegociáveis.

Obrigado por nos escolher e confiar em nossa marca, isto é muito especial pra gente!
Queremos que você tenha a melhor experiência de compra!

Ficou com alguma dúvida? Nos contate pelo WhatsApp: (51) 9 9142.3302